Truques simples para perder peso mais rápido

Se você é como muitas pessoas, não se importa em mudar seus hábitos alimentares e nem se incomoda com os treinos que precisa fazer para perder peso. Mas você gostaria de perder peso mais rápido. Esperar semanas para ver os resultados na escala não é divertido.

Para turbinar seu plano de perda de peso , existem mudanças simples que você pode fazer que o ajudarão a comer menos, queimar mais calorias e manter seu programa de perda de peso sob controle.

Aqui abaixo eu irei te dar umas dicas para que você possa emagrecer de forma mais rápida, e se você aplicar essas técnicas juntamente com emagrecedor natural sibutina, você irá conseguir emagrecer de forma bem mais rápida.

Corte as refeições pela metade

Sem tempo para contar calorias? Sem problemas! Corte a maior parte de suas refeições e lanches pela metade. Você comerá menos e perderá peso rapidamente. Muitas vezes, os itens de refeição são muito grandes de qualquer maneira. Ao cortá-los ao meio, você provavelmente está servindo as porções corretas para perder peso.

Mantenha as porções de vegetais e frutas grandes. Mas corte os amidos (como batatas, pão e arroz), proteínas (geralmente carne) e doces pela metade.

E não se esqueça das suas bebidas. Não se preocupe em reduzir as bebidas sem calorias, como água e café puro, mas despeje metade de seus lattes cremosos, bebidas esportivas e outras bebidas de alto teor calórico.

Adicione um volume de baixa caloria a cada refeição

Se você cortar sua refeição pela metade para sobrecarregar sua dieta, seu prato pode parecer vazio. É improvável que você se sinta satisfeito com uma refeição que parece pequena. Aumente o volume do seu prato com alimentos sem ou com poucas calorias.

Mantenha alface fresca na geladeira e use-a para aumentar o tamanho do seu sanduíche, salada ou tacos. Fazendo uma caçarola? Mantenha vegetais congelados à mão e adicione cenouras, ervilhas ou milho picados à mistura. Torne o arroz e os grãos mais substanciais adicionando cebola e pimentão.

Aumentar o volume com vegetais adicionará muito poucas calorias à sua refeição, mas pode ajudar a proporcionar maior satisfação e prazer à refeição. Quando você se sente satisfeito e satisfeito, é provável que coma menos horas após a refeição.

Suco de banana

Você é fã de sucos? Um suco saudável de frutas ou vegetais com baixas calorias pode ser um bom substituto de refeição ou um lanche do meio-dia. Muitas pessoas usam sucos para perder peso. Mas você perderá peso mais rápido se não usar suco ao prepará-los.

Os sucos de frutas adicionam calorias e açúcar às bebidas misturadas. Infelizmente, o suco não traz muitos benefícios. A fruta inteira, entretanto, oferece sabor, textura e nutrientes importantes. E a fibra da fruta inteira ajuda você a se sentir saciado e a comer menos.

Pule o suco e adicione água e um pouco de gelo no liquidificador. Você não vai perder o suco, e seu corpo vai agradecer por deixar as calorias extras para trás.

Multitarefa durante os treinos

Os melhores programas de perda de peso incluem exercícios. Exercícios cardiovasculares para queimar gordura, exercícios de alongamento para aumentar a flexibilidade e treinamento de força para alimentar seus músculos e metabolismo são todos importantes. Mas quem tem tempo para fazer todo esse trabalho?

Com um pouco de experiência em exercícios, você pode fazer tudo ao mesmo tempo. Evite as máquinas de musculação e o equipamento cardiovascular e, em vez disso , faça exercícios de peso corporal . Movimentos como o de caminhada aumentam sua frequência cardíaca para queimar gordura, enrijecer e tonificar a parte inferior do corpo e até aumentar a amplitude de movimento em seus quadris e coxas.

Quando você não perde tempo indo de máquina em máquina, pode fazer alguns exercícios extras e queimar mais gordura em menos tempo. Os exercícios de peso corporal também são fáceis de fazer em casa ou fora. Portanto, nunca há motivo para pular o treino se você não puder ir à academia.

Subir escadas

Subir escadas queima mega calorias. É também uma forma rápida e eficiente de obter um traseiro bonito e pernas mais esguias. Mas você pode não querer fazer um treino completo de subir escadas todos os dias.

Em vez disso, basta subir alguns lances de escada aqui e ali durante suas atividades diárias normais. Evite o elevador no trabalho, evite a escada rolante no shopping e faça um esforço extra quando estiver em casa.

Você queima quase 10 calorias por minuto quando sobe as escadas. 2  Seu número total pode chegar a cem calorias ou mais ao longo do dia. Este truque simples pode ajudá-lo a perder meio quilo a mais ou até mesmo meio quilo a mais a cada semana.

Pare com álcool

Você pode não querer desistir completamente do álcool, mas se puder proibi-lo por algumas semanas, notará uma diferença na escala. Existem vários benefícios diferentes para a perda de peso que você desfrutará se ficar sóbrio.

Primeiro, se você beber água em vez de vinho em happy hours e outros eventos festivos, você diminuirá significativamente sua ingestão de calorias. Uma única taça de vinho fornece cerca de 125 calorias ou mais. Os coquetéis podem fornecer 150 ou mais. 3

Em seguida, você também terá menos probabilidade de comer alimentos com alto teor de gordura e calorias se evitar o álcool. E, por último, é mais provável que você mantenha seu plano de treino sob controle se não tiver que lidar com uma dor de cabeça e exaustão na manhã seguinte. Então o resultado final? Menos erros na dieta e resultados de perda de peso mais rápidos.