Dicas Para Tratar a Disfunção Erétil Naturalmente

Os problemas de disfunção erétil são um grande tabu para muitos homens hoje em dia. No entanto, antes de um homem tomar algum estimulante sexual, ele deve primeiro experimentá-la com meios naturais. Métodos bem estabelecidos incluem treinamento do assoalho pélvico.

Em muitos casos, é claro que os problemas de potência podem ser remediados. Sonja Soeder e Dr. explicam como isso funciona e quais exercícios são necessários.

Ao contrário da maioria das mulheres, muitos homens nem sabem exatamente onde estão os músculos do assoalho pélvico. Portanto, o livro começa com exercícios direcionados de percepção. Isso inclui palpar os músculos entre o púbico e o cóccix. Isso pode ser sentido quando os homens puxam a raiz do pênis para o umbigo e mantêm a tensão por alguns segundos.

Todos os exercícios são baseados no treinamento desses músculos. Porque eles são os que mantêm a ereção. Se os músculos do assoalho pélvico estiverem tensos, os vasos do tecido erétil também serão comprimidos, dificultando o fluxo do sangue de volta. Isso aumenta a pressão no tecido erétil, que por sua vez é importante para manter a ereção.

Problemas de Impotência: Cuidado com o ciclismo e a rotação

Como o desempenho físico geral, a potência masculina também está sujeita ao processo natural de envelhecimento. Se o tecido perder elasticidade e o suprimento de sangue não for mais tão bom, o pênis também ficará mole mais rapidamente.

Com o treinamento físico direcionado, no entanto, a circulação sanguínea e a atividade muscular podem ser significativamente aumentadas. No entanto, nem todos os esportes são totalmente recomendados.

Ciclismo excessivo – por exemplo, passeios de fim de semana prolongado – e rodar na academia podem prejudicar gravemente a potência. Isso geralmente ocorre devido a selas desconfortáveis ​​que causam dormência. Quanto mais estreita a sela, maior a pressão no períneo (área entre o pênis e o ânus) e pior a circulação sanguínea.

Problemas de Ereção: Esses Esportes Promovem Potência

Soeder e Dorey recomendam caminhadas, escaladas, caminhadas, natação e golfe como esportes que fortalecem os músculos do tronco e do assoalho pélvico. O yoga também é ideal para treinamento muscular eficaz na área do assoalho pélvico.

Em geral, uma boa condição física ajuda a aguentar mais tempo durante o sexo. Se você preferir ir à academia, deve alternar entre o equipamento e o treinamento com barra.

A potência também pode ser melhorada com pequenos exercícios que podem ser integrados de maneira fácil e simples à vida cotidiana.

Soder e Dorey dão a dica para tensionar o assoalho pélvico de vez em quando por cinco a dez minutos enquanto dirigem, usam o PC e fazem tarefas domésticas.

Estenda a Ereção Durante o Sexo

Existem também maneiras de prolongar a ereção durante o sexo. Por exemplo, Soeder e Dorey recomendam que o assoalho pélvico seja tensionado ritmicamente e com força de novo e de novo.

Os autores também recomendam ativar conscientemente brevemente os músculos do assoalho pélvico várias vezes antes de mudar de posição.

A mudança de posição deve ocorrer sob tensão média. Aqueles que seguem regularmente esses pequenos truques serão recompensados ​​com uma vida amorosa mais gratificante a longo prazo.

Disfunção Erétil: Quando Você Precisa Consultar um Médico

Se todas as medidas naturais não ajudarem a resolver seus problemas de ereção, você deve procurar ajuda de um médico.

A disfunção erétil pode ser um sinal de alerta que oculta doenças graves e aumenta o risco de ataque cardíaco ou derrame. Estes podem ser orgânicos ou psicológicos.