Os problemas de disfunção erétil são um grande tabu para muitos homens hoje em dia. No entanto, antes de um homem tomar algum estimulante sexual, ele deve primeiro experimentá-la com meios naturais. Métodos bem estabelecidos incluem treinamento do assoalho pélvico.
Em muitos casos, é claro que os problemas de potência podem ser remediados. Sonja Soeder e Dr. explicam como isso funciona e quais exercícios são necessários.
Ao contrário da maioria das mulheres, muitos homens nem sabem exatamente onde estão os músculos do assoalho pélvico. Portanto, o livro começa com exercícios direcionados de percepção. Isso inclui palpar os músculos entre o púbico e o cóccix. Isso pode ser sentido quando os homens puxam a raiz do pênis para o umbigo e mantêm a tensão por alguns segundos.
Todos os exercícios são baseados no treinamento desses músculos. Porque eles são os que mantêm a ereção e o pênis mais longo como mostra melhor nesse website aqui allungamentopene.org. Se os músculos do assoalho pélvico estiverem tensos, os vasos do tecido erétil também serão comprimidos, dificultando o fluxo do sangue de volta. Isso aumenta a pressão no tecido erétil, que por sua vez é importante para manter a ereção.
Problemas de Impotência: Cuidado com o ciclismo e a rotação
Como o desempenho físico geral, a potência masculina também está sujeita ao processo natural de envelhecimento. Se o tecido perder elasticidade e o suprimento de sangue não for mais tão bom, o pênis também ficará mole mais rapidamente.
Com o treinamento físico direcionado, no entanto, a circulação sanguínea e a atividade muscular podem ser significativamente aumentadas. No entanto, nem todos os esportes são totalmente recomendados.
Ciclismo excessivo – por exemplo, passeios de fim de semana prolongado – e rodar na academia podem prejudicar gravemente a potência. Isso geralmente ocorre devido a selas desconfortáveis que causam dormência. Quanto mais estreita a sela, maior a pressão no períneo (área entre o pênis e o ânus) e pior a circulação sanguínea.
Problemas de Ereção: Esses Esportes Promovem Potência
Soeder e Dorey recomendam caminhadas, escaladas, caminhadas, natação e golfe como esportes que fortalecem os músculos do tronco e do assoalho pélvico. O yoga também é ideal para treinamento muscular eficaz na área do assoalho pélvico.
Em geral, uma boa condição física ajuda a aguentar mais tempo durante o sexo. Se você preferir ir à academia, deve alternar entre o equipamento e o treinamento com barra.
A potência também pode ser melhorada com pequenos exercícios que podem ser integrados de maneira fácil e simples à vida cotidiana.
Soder e Dorey dão a dica para tensionar o assoalho pélvico de vez em quando por cinco a dez minutos enquanto dirigem, usam o PC e fazem tarefas domésticas.
Estenda a Ereção Durante o Sexo
Existem também maneiras de prolongar a ereção durante o sexo. Por exemplo, Soeder e Dorey recomendam que o assoalho pélvico seja tensionado ritmicamente e com força de novo e de novo.
Os autores também recomendam ativar conscientemente brevemente os músculos do assoalho pélvico várias vezes antes de mudar de posição.
A mudança de posição deve ocorrer sob tensão média. Aqueles que seguem regularmente esses pequenos truques serão recompensados com uma vida amorosa mais gratificante a longo prazo.
Disfunção Erétil: Quando Você Precisa Consultar um Médico
Se todas as medidas naturais não ajudarem a resolver seus problemas de ereção, você deve procurar ajuda de um médico.
A disfunção erétil pode ser um sinal de alerta que oculta doenças graves e aumenta o risco de ataque cardíaco ou derrame. Estes podem ser orgânicos ou psicológicos.