Dicas para emagrecer depois dos 30

Só quem passou dos 30 e se submete a alguma dieta, sabe como emagrecer ficou bem mais complicado. Mas, saiba que não é impossível, e com algumas dicas poderá emagrecer, mais rápido e com saúde. Confira!

Chegou aos 30? Ah, então percebeu que perder peso já não é assim tão simples, que basta fechar a boca no dia seguinte e lá se vão alguns quilinhos, não é mesmo?

Mas, a primeira dica é não se deixar abater! Sim, depois dos 30 o metabolismo já não é o mesmo, por isso, é preciso ter mais foco e uma alimentação bem mais equilibrada.

Então, a verdade é que, de forma mais generalizada, seu corpo passa a funcionar mais lentamente que antes, e isso por causa do metabolismo, mas se você deseja acerar seu metabolismo, o sibulmax funciona muito bem para isso, esse produto natural, além de acerar o metabolismo, ele ainda ajuda na queima de gordura abdominal.

O fato é que todo o processo que envolve o metabolismo inclui vários hormônios. Por isso, é preciso continuar com as atividades físicas e, até mesmo, dar uma turbinada, justamente, para estimular o metabolismo.

Mas, nada de se desesperar, mesmo o metabolismo estando um pouco mais lento, ainda é possível emagrecer depois dos 30, principalmente, se seguir as dicas abaixo:

Dicas para emagrecer depois dos 30

  • Metabolismo à mil: Antes de mais nada, é preciso repensar o cardápio do dia a dia, incluindo alimentos nutritivos e, principalmente, termogênicos, para ajudar a acelerar o metabolismo, sem que seja preciso passar fome, com dietas restritivas.
  • Alimentação equilibrada: Capriche no café da manhã, faça lanches entre as refeições e coma sem exageros. Se conseguir, evite açúcar, frituras, gorduras e bebidas alcoólicas, pois o organismo não os metaboliza muito bem.
  • Alimentos do bem: Priorize em suas refeições alimentos ricos em fibras, coma legumes, frutas, verduras, assim como, grãos integrais, proteínas magras, carboidratos de absorção lenta e gorduras boas, presente em alimentos como azeite, abacate, e salmão.
  • Sono em dia: Durma bem, no mínimo, 7 horas por noite.
  • Relaxe: Evite o estresse e a ansiedade, eles regulam o hormônio ligado ao apetite. Por isso, em nome de sua saúde, fuja de situações onde sabe que terá que lidar com esses sentimentos, se for preciso, troque de emprego, mude de profissão…
  • Se mexa: Pratique exercícios, e se já praticava, procure dar uma turbinada, envista em novas modalidades, mude o seu treino.
  • Pé na realidade: Não seja tão rigorosa e crítica consigo mesma, estabeleça metas realistas.
  • Se permita: Ainda a respeito do rigor consigo mesma, se permita cair em uma tentação, ao menos, nos finais de semana, se jogue no churrasco, batata frita, sorvete, brigadeiro. Lembre-se que o estresse não é bem-vindo, e nada como os prazeres para nos fazer esquecer do estresse, não é mesmo?
  • Nada de rotina: Saia da rotina, experimente coisas novas! Uma atividade física diferente, um novo curso, novo namorado! Nada como a adrenalina para fazer nosso metabolismo ir á mil!

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