Como melhorar seu desempenho sexual

Se suas últimas datas ou noites esporádicas de sexo não foram tão bem quanto você gostaria, não vai dar errado se der uma olhada nas dicas deste artigo.

Quer tenhamos um parceiro ou procuremos um relacionamento esporádico, estamos todos preocupados com o desempenho sexual.

Ao longo de nossas vidas, existem muitos fatores que podem condicioná-lo, como estresse no trabalho, mudanças sazonais , idade ou os riscos da vida.

É verdade que não podemos controlar muitos desses fatores, mas existem muitos outros que podemos controlar. Hoje, tentaremos oferecer alguns conselhos sobre como melhorar nosso desempenho sexual . Seu parceiro ou suas possíveis conquistas agradecerão pelo esforço, também o ajudarão a fortalecer sua auto-estima, uma das qualidades mais apreciadas pelas mulheres .

Praticar Esportes

Obviamente, o esporte iria aparecer na lista. Os benefícios são inúmeros, melhora a circulação, nos faz sentir mais ativos, libera estresse … Mas não vamos falar sobre isso neste artigo.

Quando praticamos esportes, devemos considerar o objetivo. Você não faz o mesmo exercício para perder peso e ganhar músculos. Com o exercício focado no sexo, algo semelhante acontece. Devemos procurar exercícios que nos ajudem a:

Melhorar a nossa taxa de respiração: respirar corretamente é vital para o desempenho na cama, ajuda a relaxar, controla os músculos e é benéfico para a circulação.

Fortalecer a área pélvica: Os músculos abdominais e os músculos da região pélvica desempenham um papel importante no ato sexual, fortalecendo-os podem ajudar a retardar a ejaculação no caso dos homens e aumentar o prazer do casal no caso das mulheres.
Possivelmente, um dos melhores exercícios para alcançá-lo é o Yoga.

Fortalece a área pélvica por meio de exercícios isométricos e também nos ensina a respirar adequadamente, não é um exercício que acarreta grandes chances de lesão, podemos fazê-lo em casa e é acessível mesmo se estivermos desempregados há algum tempo .

Ele tem outros benefícios associados, como seu poder de desestressar ou elasticidade, que podem nos ajudar a inovar e testar posições que nunca imaginamos que poderíamos desempenhar.

Se você não gosta de Yoga, pratique algum outro exercício aeróbico, mas em nenhum caso você pode ficar parado, o esporte melhora a circulação e isso é vital, especialmente no caso dos homens. Além disso, o esporte aumenta o desejo, tornando-o uma atividade ideal para casais que desejam revitalizar sua vida sexual.

Descansar mais..

A falta de descanso está por trás de muitos compromissos que terminaram em decepção. Nosso corpo precisa se recuperar e estar no máximo, especialmente quando vamos enfrentar uma atividade exigente, como sexo.

A falta de descanso causa problemas com hipertensão, exaustão crônica, estresse e alterações de humor. Nenhuma dessas coisas parece melhorar o desempenho sexual; portanto, nunca devemos negligenciar nosso descanso:

Tente ir para a cama sempre na mesma hora: Sabemos que é difícil combinar atividades, mas ter uma hora para dormir e outra para levantar nos ajuda a ser mais regulares; também pode ser útil planejar e organizar melhor o resto do dia.

Pare com maus hábitos: Fumar, beber, beber muito café, muito sal ou muito açúcar afetam negativamente o sono, dificultando ou tornando-o menos eficaz. Sabemos que deixar esses vícios é complicado, mas você pode começar a reduzi-los aos poucos, seu corpo e seus parceiros sexuais vão agradecer.

O descanso é especialmente importante quando temos uma vida agitada ,nunca perca de vista a importância de se recuperar. Por mais agradável que seja, uma noite de sexo esporádico não pode substituir oito horas de sono ; é importante tentar encontrar tempo para os dois; caso contrário, corremos o risco de perder ambos devido ao estresse, fadiga e mau humor.

Fazer uso de um Gel Peniano

Este tipo de produto é cada vez mais comum e recomendado por muitos médicos, principalmente para quem deseja melhorar sua performance na cama rapidamente, o V8 Big Size funciona para várias situações como dar ereção dura e duradoura e evitar a ejaculação precoce, dentre outros.

Alimentar-se melhor

Comer bem é um dos grandes pilares da saúde, e sua influência no campo do desempenho sexual é inquestionável.

Não falamos apenas sobre alimentos afrodisíacos e seus efeitos benéficos a curto prazo.

Também nos referimos a maneiras de comer que podem nos ajudar a reduzir nossos níveis de colesterol , melhorar nossa saúde cardiovascular, ajudar mulheres com desequilíbrios hormonais e até aumentar a libido , por isso as chaves são:

Reduzir a ingestão de gordura: É óbvio, embora nunca seja demais lembrar, não queremos dizer que você deve parar de tomá-los, pois, na medida certa, eles são necessários, mas a maioria das pessoas os consome em excesso, por isso é bom reduzir o consumo. ou substitua-o por alimentos com gorduras vegetais, como abacate.

Aumentar a ingestão de vitamina E: Podemos encontrá-lo em grandes quantidades em gérmen de trigo, repolho roxo, grãos integrais, azeite e muitos outros alimentos. Sua ingestão melhora o fluxo sanguíneo, reduz ou impede a formação de placas responsáveis ​​pela curvatura do pênis e aumenta a libido.

Nós somos o que comemos, por isso, se queremos levar uma vida sexual ativa e em pleno uso de nossas faculdades, devemos cuidar de nossa comida.

As mudanças na dieta sempre custam, mas evitar o gatilho , sentir-se melhor e com mais desejo de fazer sexo , parecem bons incentivos para comer um pouco mais saudável, embora não seja tão apetitoso.

Comer chocolate com moderação ajuda a produção de endorfinas, que por sua vez diminuem os níveis de estresse, um dos grandes inimigos do desempenho sexual.

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