Benefícios e desvantagens de comprar da China

Comprar em sites de compras da China é muito vantajoso devido ao preço baixo e porque você é capaz de encontrar praticamente tudo, desde eletrônicos, roupas, acessórios, etc.

Essa é uma das razões pelas quais as pessoas querem aprender a comprar na China, pois é possível comprar tudo o que acabamos de ler, muito abaixo do custo usual, mas apesar disso é muito importante saber exatamente como fazer compras nestes sites chineses.

Você deve considerar que os consumidores em seu país de origem desfrutam de direitos (garantias) quando compram produtos on-line de seu próprio país. No entanto, os mesmos direitos não se aplicam ao comprar de um vendedor na China.

Felizmente, existem alguns sites que oferecem proteção, mas isso não é muito comum, em termos de reembolso em caso de não recebimento do pedido.

Por exemplo, a compra de produtos falsificados em um site chinês pode causar dificuldades na obtenção de um reembolso, pois esse país pode ter regras diferentes.

No entanto, restringir direitos não significa que as pessoas não devem comprar da China, mas que devem estar cientes dos riscos e gastar o que estão dispostos a perder.

Embora o baixo preço de alguns produtos possa sugerir uma compra com desconto, existe a possibilidade de que possam surgir problemas.

Por exemplo, os custos de envio estão incluídos em muitos itens, mas não em outros; portanto, os preços podem rapidamente passar de considerados uma grande oportunidade de negócio a pagar um preço realmente alto.

Benefícios da compra na China

As vantagens de comprar em lojas online chinesas têm a ver com diferentes aspectos. Por exemplo, você pode encontrar facilmente produtos de baixo custo e muitos deles são de alta qualidade.

Além disso, existem mais de 10.000 sites de compras na China com diferentes destinos de clientes, que têm itens diferentes disponíveis.

Outra vantagem é que hoje em dia existem muitos sites chineses que já oferecem cupom de descontos para compras feitas aqui no Brasil, eu mesmo já comprei com Cupom de Desconto Banggood e obtive uma economia de 20% na compra de um celular.

Para se dar bem nas compras, saber a diferença entre os diversos sites disponíveis é um passo fundamental para aprender a comprar na China e isso ajudará você a encontrar os lugares certos para fazer compras.

A maioria dos produtos de sites chineses é muito mais barata que na loja local, mesmo com os custos de remessa e manuseio incluídos.

Desvantagens de comprar na China

No lado oposto da moeda, as desvantagens de comprar em sites chineses também são evidentes:

  • Dificuldades de linguagem
  • Longos tempos de espera
  • Altas taxas de remessa internacional
  • Produtos falsificados
  • Serviços pós-venda não ideais.

Observe também que nem todos os vendedores oferecem frete internacional, portanto, saiba o método de envio antes de fazer uma compra.

Ao aprender a fazer compras na China, existem algumas desvantagens que podem ser evitadas. O caso mais comum é o risco de comprar produtos falsificados.

Se você deseja criar um trabalho lucrativo em casa , precisa encontrar e comprar em sites chineses confiáveis, que garantam a qualidade de seus produtos e podem reduzir os riscos associados a essa compra.

Por outro lado, deve-se ter em mente que as compras no exterior, sejam elas chinesas ou qualquer outro país, geralmente envolvem um processo mais complicado e um tempo de espera mais longo.

Como qualquer empresa, saber comprar na China exige tirar proveito de seus benefícios, mas também identificar riscos como maus serviços pós-venda devido a comunicação ineficiente e muitos outros fatores.

Como evitar esses riscos? Trabalhe com um operador confiável que simplifique as operações de importação, monitore cuidadosamente a reputação dos fornecedores e use tradutores experientes para resolver problemas de idioma.

Em resumo, se você estiver interessado em aprender e saber como comprar da China , recomendamos que você procure mais informações nos sites de compras chineses e sugestões para o seu uso.

Leave a Reply